segunda-feira, setembro 01, 2014



Foi o Beto quem teve a idéia de que nosso show se chamasse “A música do sábado”, parceria com Kali C., que abre o disco Cinema Íris. Então, leit@r, essa música é que vai abrir o nosso show, dessa vez, apenas com nossos violões e voz.
E como eu já disse que, para mim, o show “A música do Sábado” é um preparo para mostrar o disco que está em campanha, vou cantar algumas músicas do “Poema Maldito”.
Uma das que vou cantar, e isso não poderia deixar de ser, é “Mais uma canção do sábado”, letra do Alexandre Magno, em que ele muito generosamente pegou minha voz para si pra compor a letra que musiquei.
Isso é uma coisa maluca, silencioso leit@r, e aconteceu também com a música “Poema Maldito”, quando o Tive pegou uma história que lhe contei e transformou em letra, em poema.
Eu acho uma coisa maluca, porque normalmente sou eu quem pego a voz dos parceiros pra musicar. E nesses dois casos de músicas foram os parceiros quem pegaram minha voz pra fazer as letras. E devolvi, assim, num jogo de espelhos, se liga.
Aproveito para lembrar a campanha, praticamente, conseguimos.
Como agora se costuma dizer: gratidão!
Fui.


Nenhum comentário: