sexta-feira, dezembro 19, 2014



Ontem, foi a confraternização de final da novena. Foi aqui no meu apezinho.

É a minha Vizinha da Frente quem coordena tudo. Eu já disse, tudo é em torno da direção que o Papa Francisco tem dado pra Igreja. E o que se quer é que todos sejam fiéis. Não sou um católico, mas quis participar pelo legal de me reunir com os vizinhos, de me aproximar do pessoal, porque tem as boas vibrações da aproximação e tudo.

Sou religioso como mamãe. O que vier a gente traça, se a gente estiver afim. E é o que tiver mais perto. Quando moramos em Marapé, com a igreja logo ali, mamãe era católica. Quando fomos pra Papucaia, por causa da comunidade japonesa, ela se tornou budista. Aqui, moramos em frente a uma igreja batista, aí, ela era batista. E também não era nada. Também se dizia macumbeira e ía a centros de macumba ouvir tambor e ver as danças. Era religiosa e social, apenas. No final das contas é sempre e tudo Jesus, que é, assim, um Buda, assim, tudo um Preto Velho...

Agora, o ponto:

Pedro vai buscar os Poemas Malditos, hoje. Segunda-feira começarei a mandar pro pessoal.

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: