domingo, dezembro 21, 2014



Ontem, juntamos os amigos de dentro do Poema Maldito, no apezinho.
Vieram todos os que estão aqui perto: Pedro, Ruth, Maria, Carlinhos, Heleine, Marcelo, Rafael, Luciano, Kali, Beto, Marcela, Carola, Simon, Vilma, Felipe com a namorada, Theo e foi muito lindo vê-los juntos aqui.  Agradecido demais... o som que Marcela, Kali e Felipe fizeram no final foi lindo demais. Foi tudo muito cafona e lindo.
Beto traduziu:
- Festinha-ostentação de Luís capucho - não vou contar tudo...
Agora, de manhã, vi o e-mail de Sacramento, que acabou de lançar disco, o Autorretrato.
O que mais eu vou querer?
Ele disse:
“Agora chorando sozinho aqui com suas palavras, as da festa de aniversario do disco que acabou de nascer e as do disco que acabou de nascer, posso me sentir cafona e livre chorando.
esse é seu melhor disco até agora. não tem nada ali que não seja seu.
que não seja sua conquista.
agora que estou começando a achar cafona ser artista, músico e cantor, você me dá essa sublime porrada com sua eletricidade de alta voltagem.
estou chorando baixinho e escondido com o que você fez sozinho e escondido com Felipe.
obra de arte.”
O registro de Rafael. Tudo presente:

Nenhum comentário: