sábado, agosto 06, 2016

Ouvi um cara dizendo na internet que, segundo Maquiavel, todas as pessoas querem a porra da glória e dinheiro e que, se elas dizem o contrário, estão mentindo – ele disse assim mesmo, a porra da glória e dinheiro.
O boníssimo leitor sabe que a gente fala sempre da gente mesmo, mesmo quando quer falar de Maquiavel e de um cara que falou na internet sobre ele e, ontem, estive no estúdio do Pedro Carneiro, o Aienai, pra fazer o esqueleto, voz e violão, de minha música “Cérebro Independente”. O Lucas De Paivafoi também e ele e o Pedro monitoraram a gravação, porque o Lucas é quem vai ajeitar os outros instrumentos na “Cérebro Independente” pra que ela fique gloriosa, empoderada, como dizem agora, e, tudo.
Depois, eu fiquei falando com o Pedro que eu gostaria de colocar essa música num disco de vinil, como o que fez o Johann Heyss pra o seu disco Mercurial, mas aí declinei disso, porque o Pedro disse que é caro. E ficamos conversando sobre o que ficaria mais viável, sem conseguir concluir direito. Por fim, saí pensando que as músicas são feitas pra gente espalhar elas, como, dentro de nós, as doenças se espalham e como espalhamos amor.
Fora isso, vejam minhas nov’As Vizinhas de Trás – perda:

Nenhum comentário: