sábado, setembro 10, 2016

luís capucho - soltando o dia preso - show loki bicho

Um dia frio.
Depois que voltamos de São Paulo, não consegui pegar de volta o fluxo em que estava. Na verdade, acho que não tenho que pegar de onde saí, quando fomos.
Não vou me deixar ficar tenso, por não ter omnisciência do que acontece comigo. Não vou ficar tenso, antes de encontrar de volta o ponto onde eu estava.
O fato é que no sábado que vem, me apresentarei no Bem-Me-Cuir 2016, em sua terceira edição. As apresentações de arte queer estão acontecendo no Centro Municipal Cultural Laurinda Santos Lobo e Casa Nem, além do Instituto de Artes-UERJ e Casa 24.
O pessoal que se interessar pelo jeito como o evento se organiza, pode chegar e ver a programação aqui:
https://www.facebook.com/events/277482659281666/
No sábado que vem, o Prática de Montação, dirigido pelo Diêgo Deleon, apresenta o seu espetáculo de teatro, depois o Kaique Theodoro inicia a parte musical e, depois, pego o bastão e apresento as minhas músicas, voz e violão, com intervenções do Prática de Montação.
Vai ser lindo!
E, porque eu adoro repetir, o leitor sabe, através da repetição é que chegamos ao primor das coisas, vou mostrar outra vez a música que fiz com o Renato França, cuja letra fiz na época do Buraco:
https://www.youtube.com/watch?v=0_43oLKWY_Y





Nenhum comentário: