quarta-feira, outubro 05, 2016

Núcleo Canção

 Lembrando a todos os amigos q amanhã é o grande dia do Escuta/ Luís Capucho...Tudo indica que vai ser uma tarde muito bacana, q a gente vai fazer uma das coisas mais bonitas q existem: ouvir juntos, pensar juntos, sentir juntos... E conversar... Eu tenho certeza q vai ser imperdível.É lá na Letras do Fundão, perto da xérox, perto do pátio, de tardinha pra todo mundo poder ir. É é de graça! Esperamos vocês.(Quinta, dia 06 de outubro, às 15h, na Letras/ UFRJ. Vamos começar certinho no horário, ok?).



"Em meu juízo final, fui o único juiz
Eu resolvi me perdoar
Com isso eu fiquei um pouco Cazuza
Com isso me tornei um pouco Brás Cubas
Um pouco Indianna Jonnes
Um pouco Indianna Jonnes
[...]
Quero amor, muito amor
Algo assim pra eternidade
Algo assim, algo assim
Algo assim"

Algo Assim Composição: Mathilda Kóvak/luis Capucho Com isso eu era pra estar Magoado, deprimido Com isso eu era pra estar Chateado, enlouquecido Eu era pra m...

Nenhum comentário: