quarta-feira, março 29, 2017

Sempre tenho a impressão de que estou desorganizado. Então, sempre, na minha cabeça, preciso encontrar alguma ordem. Comecei a fazer essa “As Vizinhas de Trás - Nossa Senhora das Graças” faz uns seis meses, mas quando vi uma auréola de um artista secular mexicano, em SP, numa feira de Pinheiros, minha auréola de santa desorganizou e parei de fazer o quadro.
Faz um mês, achei minha auréola na minha imaginação e fiquei ainda um tempo olhando o quadro sem começar a fazê-la. Agora tou terminando ele, mas já dá pra ter sua ideia por inteiro. E os quadradinhos de auréola, estão muito, mas muito bem organizados, encaixadinhos em torno à cabeça dela, no quadro.
E quero organizar essas Santas em um grupo. Essa é a primeira:



As Vizinhas de Trás - Nossa Senhora das Graças
tinta à óleo
70x50cm
Niterói/março/2017

Nenhum comentário: