sábado, abril 01, 2017

Eu queria mesmo é ter uma banda pra sair pelo mundo apresentando as músicas que eu invento comigo mesmo, mesmo quando tenho algum parceiro. Os amigos têm dito que sou poeta e eu fico um pouco desconfiado de que eu seja, porque eu confio nos meus amigos, mas eu fico tanto tempo sem pegar no papel e lápis, quer dizer, pegar nas palavras dessa forma que se considera poética... e, às vezes, eu fico tanto tempo sem pegar no violão para compor, como tem acontecido por agora... e tudo me deixa num vazio, numa beira de estrada, no sem sentido aqui do apezinho e tudo... e nesse assunto de poeta, me considero mesmo é compositor, por isso, o desejo de ter uma banda e sair pelo mundo... he he he... um compositor que cheio de medo adora mostrar as músicas... yahahhahah!
Daí, que nessa minha fantasia de 1º de abril, de ter a banda, na verdade, tou fomando uma... só que o Vitor Wutzki mora em Campinas-SP. E o Tulio Freitas mora em Franca-SP. É uma banda que vai se formando como se formam as coisas na natureza, no acaso e na confusão. E vamos estar juntos aqui no Rio para, como fizemos em SP, lançar o meu livro Diário da Piscina(É selo de língua-editora É-2017), em 5 de maio, no Salão Nobre da Câmara Municipal, quando receberei a medalha José Cândido de Carvalho, iniciativa do mandato de vereador Leonardo Giordano.
Para aproveitar os dias em que seremos banda, estamos tentando outros lugares e jeitos de apresentação das músicas.
Também, como na natureza, ao acaso e na confusão, vão surgindo coisas e coisas vão se desmontando ou vão trocando de lugar ou apenas se indiciam sem chegar a tomar corpo, essas coisas... esses “quases” que não se aproximam pra bater...
Um lance que já bateu é para o dia 13 de maio, quando nos apresentaremos no Escritório, dividindo show com Bruno Cosentino.
O Bruno foi quem me apresentou ao Pedro Carneiro e, aí, nisso, de quases que se aproximam pra bater, pra quasar, pra fazer banda de violões, a gente vai apresentar pela segunda vez, com as atualizações, o 3 Vocês, no Semente, dia 8, agora.
Sobre o Pedro e o Bruno, ainda terei muito o que dizer.
Venham, plis:

Nenhum comentário: