domingo, agosto 20, 2017

"Para pegar" - Luís Capucho - cantam Gustavo Galo e Júlia Rocha - RadioF...

Eu me lembro muito bem. Tinha acabado de tocar com o Bruno Cosentino “A Expressão da Boca”, aí, veio o Gustavo Galo perguntando por meu disco Poema Maldito e quando é que eu iria tocar em SP. Isso foi quando o vi pela primeira vez. Logo ajeitamos de eu vir tocar num show com ele no Bar do Mancha e, aí, tudo foi se costurando para que viéssemos a lançar o Diário da Piscina com a “É selo de língua – editora É” através da Julia Rocha e voltei a fazer shows no loki bicho...
Desde aquele dia tudo se modificou muito, mas eu sinto que tudo muito se liga àquele dia, desde o antes ao depois. Porque a “Para Pegar” está no meu primeiro disco, o Antigo. E depois está no Cinema Íris. E depois no Sol, do Gustavo.
E vê-los cantando juntos, nesse tempo meio em suspenso de carnaval, meio pra engatar no rock and roll, ficou bonito demais no dia frio:

Nenhum comentário: