domingo, setembro 24, 2017

Eu ficaria bêbado e emaconhado por todo esse dia de hoje mais frio de domingo. Eu tenho essa vontade em muitos outros dias da semana também. Porque ficar bêbado e emaconhado é pra mim, como a beleza do entardecer nas nuvens de ontem, no céu da Baía da Guanabara, que estava como dentro de uma igreja em Ouro Preto, sem sombrios.
Falando assim, parece que tenho estado constantemente bêbado e emaconhado, mas não é isso, porque não tenho estado assim, embora eu ficasse, não fossem meu fígado e rins, lesados de coquetel, que tendem à bad trip durante ou depois, com sombrios.
Já faz um tempo, me disseram que me queriam assim. Fiquei tocado com a ideia, porque me queriam assim, luminoso sombrio, porque é, talvez, como todos queiram ficar, porque todo mundo seria assim, mas meu estômago também já é baleado, meu pâncreas, minha córnea, minha medula, coluna, meu quadril, baleados, não me deixariam assim o tempo inteiro, como querem que eu esteja e como quero ficar, com sombrios e sem sombrios, no domingo de hoje, frio.

Maravilha!

Nenhum comentário: