segunda-feira, agosto 28, 2023

O Felipe Abou tocará bateria conosco, dia 31, em SP!

Como eu, ele é de Cachoeiro de Itapemirim.

E sempre me lembra uma estória de mamãe, de que ela estava num banco de rodoviária sem direção e, aí, aparece uma pessoa desconhecida, assim, na magia da vida e salva a situação.

Eis que surge sua bateria:


 

Bruno filmou um trecho d’eu tocando “Serpente” uma das que tocaremos no Pública, dia 31, agora. Vou tocar essa com Vitor Wutzki, no Baixo. Conheço Vitor desde a vez em que fui tocar na calourada da Unicamp, e de lá pra cá, já nos apresentamos muitas vezes, o que me é sempre uma honra, por que nos afinamos. Vai ficar bonito:

 

sexta-feira, agosto 25, 2023

 Livro novo saindo, Cartas para o Edil.... pela é selo de língua...




 Conheci Bruno em 2016, talvez. E foi por conta desse acaso que comecei a bordar minha Camisa de Apresentação, porque eu precisei de uma roupa de mostrar as músicas, como quem tem uma roupa de usar, aos domingos. Bruno já cantou umas músicas minhas, que ficaram bem mais bonitas. E fizemos outras músicas em parceria que vamos mostrar pela primeira vez. Depois, mostraremos, no Rio. O Pública/aalastraa fez um flyer para os amigos de SP:



sábado, agosto 19, 2023

Chevaux

Em 93, tive nota pública, de jornal, como o Jean Genet da MPB. No La Vida es Libre, disco idealizado por Tive Martinez, Mathieu canta em francês e falou dessa referência comigo. Também, fiquei atento, quando disse que canta sem dor

domingo, agosto 06, 2023

Faz meses, andei separando papéis das minhas caixas de guardados e coloquei aqui na minha frente, na frente do teclado, sem saber que fim dar. Eu separei mas nem olhei mais e só agora vi esse embrião da Cinema Íris:


 

quarta-feira, agosto 02, 2023

Punto Máximo

Outra do La Vida es Libre é Punto Máximo, com M.Sacramento. Normalizamos que o artista cantor mantivesse a melodia original da canção. Reverendo T, quando nos mandou, declamava sobre os instrumentos. Disse: não sei cantar! - e nos driblou.