quarta-feira, setembro 06, 2023

O Cartas para o Edil é meu segundo livro pela É selo de Língua. Em 2017, publicamos o Diário da Piscina, livro de que gosto muito e também gosto bastante do Cartas para o Edil, embora ele esteja apenas começando.

Também fico feliz e gosto de meus outros livros, e depois do Cinema Orly espanhol, com tradução do Tive Martinez, está para sair uma segunda edição dele pela editora Carambaia, numa coleção de livros eróticos de nome Sete Chaves, com curadoria da Eliane Robert Moraes.

Mas o assunto aqui é Cartas para o Edil!


 

segunda-feira, setembro 04, 2023

O show no aAlastraa foi a primeira vez em que mostramos o A questão é – disco que estamos preparando eu e Bruno, com Vitor Wutzki (escondido atrás do Bruno) e Felipe Abou. Tava vendo o “ao vivo” que Pedro fez no Instagram e reparando que combinamos muito com o dentro da flor que foi o show. E termos nos juntado ao Bruno foi uma maravilha eu achei, porque levantou mais o circo... ou a flor. Isso me fez pensar que numa época, numa conversa, acho que o Rafael Julião tinha dito que éramos homens flores e justo o primeiro show foi dentro da flor:


 

sábado, setembro 02, 2023

Passagem de som dentro da flor, no @publicapublicapublica

foto do @pedro_pazzzzz


 

Gravidade (luis capucho/Bruno Cosentino)

Eu e Bruno, filmados pelo Pedro, para divulgar o show que fizemos, anteontem, no Pública, SP. A Gravidade é uma parceria nossa para um disco A Questão É. Disco que estamos construindo juntos.