sexta-feira, junho 26, 2009

Ontem, estivemos no Cobaia, o escritúdio do Baiano, que fica no charmoso prédio do Odeon, na Cinelândia, para iniciar a gravação da última música que falta para completar o Cinema Íris.
As outras músicas não estão prontas ainda, mas já estão num processo bem adiantado, bom leit@r.
Fizemos o “Para Pegar”.
A idéia foi do Pedro, que quando voltou de São Paulo, para o dia das mães, disse:
- Você poderia colocar essa música no Cinema Íris, ela é bem bacana – ele ouviu o “Para Pegar” numa gravação antiga, de 1994, num show que fiz com o Naldo Miranda no Café Laranjeiras. E aí, gostamos da idéia.
Bem, o meu bom leit@r sabe, a música, para desespero de alguns, ficará muito, muito, diferente do que era na minha voz e violão limpos de 1994.
Mas para alguns outros será um alívio ouvi-la na nova versão, a versão desse em que me transformei he he he!
Eu próprio demorei a vestir a carapuça do que sou agora.
E me completei, quer dizer, me penetrei a mim mesmo, generoso leit@r! há há!

Um comentário:

Unknown disse...

Luis: meu lado crítico está doido para meter o pau nessas penetrações... hehehe