quinta-feira, julho 12, 2012


Mathilda mandou e-mail com nova letra.
A parceria ficou pronta e aprovada...rs.
Ela escreveu:

“(uma letra pra vc fazer um rock)
Crônica de um mortal
(luis capucho/mathilda kóvak)

eu vou viver cem anos

eu vou ser saudável e feliz
eu tenho muitos planos
ser famoso, rico,
bem-casado, bem-amado

eu quero tudo o que

eu li na revista
eu quero ser artista
e quero ter o sorriso
de um comercial de pasta de dente
eu quero ser igual a todo mundo
e ao mesmo tempo ser diferente

eu quero tudo

mas tudo é nada
e então
depois de passada
a vida longa e feliz
a morte vem e diz:
acabou.
Você escolheu o tempo da Terra
e a vida eterna
é para quem sofre
a vida eterna
é para quem morre na cruz
e essa sua vida longa
não durou nem cinco minutos
no relógio do universo
mas você preferiu o mundo
então, aqui está: acabou.

e, aí, você entenderá

que só os santos vivem em estado de Graça
porque a graça é eterna para os que passam
rapidamente por todos os mundos
e não este, somente

e  ao renunciar as estrelas

você ficou preso à Terra
e seu fim doloroso
para divisar, nos últimos minutos,
uma revoada de anjos
dirigindo-se ao
migrando pro infinito, em pleno gozo.

(da nossa séria, que começa com auréola, bjs)”

Nenhum comentário: