domingo, julho 14, 2019


Ontem, Pedro deu uma outra atualizada em meu site, que é como outras mais poucas coisas, no modo como tenho lidado com livros e músicas e telas prontas, um pé de minha produção artística no que poderíamos chamar de profissão. Por que são vários os degraus, as escalas, os graus, em que eu, muito pessoalmente, sinto por onde vou passando, vou experimentando, vou sentindo, enfim, são contraditórias demais as posições de ser artista e a posição de ser profissional.
Então, passei muitos anos da minha vida pra que eu conseguisse resolver comigo mesmo, se sou um artista. Agora, a questão é na vida que eu levo, como profissionalizar a coisa. São muitos os fatores pra pensar, se quero ser matemático e preciso. E são muitos os fatores a ser pensados numa e noutra parte, porque serão necessárias precisão e matemática tanto na arte, quanto na profissão. E a contradição na vida que eu levo?
Vejam:

Nenhum comentário: