segunda-feira, agosto 26, 2019

Eu fico feliz demais e cheio de entusiasmo quando outros artistas da música me elogiam gostando das minhas. Isso é uma coisa antiga e não é que eu fique mostrando-as só entre nós, amigos compositores. É que acho que sou mais tímido e somente depois do Poema Maldito é que comecei com os shows com alguma constância.
É uma coisa difícil, requer um investimento subjetivo, sair mostrando elas. Requer também um investimento de grana e isso eu não fiz, e não há nada nem ninguém que tenha aparecido para empreender isso, digo, com dinheiro. Eu tou falando assim, porque gerar essa vibração interior para mostrá-las, tem muito a ver com esse coletivo de outras pessoas artistas que aparecem pra mim e que me ajudam, sem saber, pra que eu forme em mim, como dizer, a chama de mostrá-las?
Então, é um fluxo de coisas que vão se achando e se formando e eu fico abismado, sim, porque há artistas pra quem isso não é uma questão, que pra mim, vai se formando pra sempre. Então, cheguei a um lugar e esse, ao mesmo tempo que se forma e se auto-ocupa, vai se deixando em outro e é esse o movimento. Ontem, eu e Pedro, fizemos esta foto:


Luís MMXIX

Nenhum comentário: