domingo, maio 10, 2020

Lucas Fidelis - Mamãe me adora

Para o dia das mães, há poucos dias, o lucas fidelis havia
me mandado um áudio lindo dele mesmo cantando a minha Mamãe me adora, que foi
uma música que fiz na década de noventa e que, por conta dela, estive erroneamente
chamado de o Jean Genet da MPB. Me lembro de ter ficado, na época,
verdadeiramente feliz com o epíteto, essas coisas sempre alçam a gente, por
associação, a um lugar ainda sem nome e, por agora, têm me resumido no
escaninho dos malditos, e aí, finalmente estou chegando a um nome, quer dizer,
a um lugar de preconceito e tal. Enfim, esse é um assunto sempre difícil.
Mas, voltando ao lucas, eu lhe pedi que me mandasse um video
dele cantando a Mamãe me adora, eu sempre peço, sou um pidão, todo mundo sabe, que,
aí, era pra eu colocar no meu canal e falar de mamãe, e homenagear as mães,
minha mãe é meu pai e tudo. Aí, ele me disse que tinha pensado a mesma coisa e,
generoso demais, me mandou.
Mãe, é foda!
Mãe, é tudo!
Mãe, é lindo!
Mãe, é beleza!
Mãe, é emoção!

Vejam:







Nenhum comentário: