quarta-feira, julho 22, 2020

Já faz um tempo, o Luciano me enviou um link para inscrição num edital para lives artísticas, um edital do Estado do Rio de Janeiro chamado #culturapresentenasredes e fiquei bem satisfeito por ter sido selecionado.
Eu publiquei on line o disco Crocodilo, que é um disco em que tem cada faixa produzida por um artista diferente: tem o Gustavo Galo, o Lucas de Paiva, o Vovô Bebê, a Claudia Castelo Branco, o Bruno Cosentino, o Marcos Campello, o Evaldo Luna, e logo veio a pandemia nos deixando a todos em casa, debaixo da nuvem negra.
Cada uma das coisas de que quero falar leva pra uma direção diferente e também cada coisa dessas leva pra uma mesma direção, quer dizer, tudo está em conexão e tudo é completo em si mesmo, vocês sabem!
Devo apresentar minha live no mês que vem, mas já ando treinando. E cada treino tem sido uma live, de verdade. Devo fazer só com meu violão, por conta do isolamento... seria difícil mesmo apresentar o registro de estúdio por conta de cada um dos artistas do disco estarem pra um lado. Tenho esperimentado as plataformas, fiz treinos no Instagram e treinos no facebook. E farei mais treinos, até a live definitiva, que terei gravado pra mandar pro acervo do #culturanasredes. Também quis testar o youtube, mas lá no youtube, pra liberarem nossa live, o canal da gente tem de estar bombado com mais de mil inscrições.
Então, se puderem, inscrevam-se, quem sabe não atinjo a cota em um mês e posso ter mais essa opção:
https://www.youtube.com/channel/UCadM7zbVb-HfOgv_9uaP3Rg?view_as=subscriber

Nenhum comentário: