sábado, agosto 22, 2020

 

Foi a partir do disco Poema Maldito, disco que fiz com o Felipe Castro, que eu comecei mais com as apresentações de minhas músicas. E isso, por conta de eu não animar muito a festa, fez que, como alternativa, me oferecesse aos amigos, para mostrá-las em suas salas e isso é uma estória cheia de minúcias e tudo. Com a pnademia, esse movimento em que eu vinha com as apresentações, vai me jogar amanhã nessa Crocodilo Live. É o mesmo movimento das salas dos amigos, nós – eu e Pedro - armaremos o altarzinho de tocar vou começar com as músicas. Vou sentir falta do baixo do Vitor Wutzki e da bateria-mirim do Felipe Abou.

Fiz um roteiro que ta meio em aberto, estou confuso sobre quais e a quantidade de músicas. As do Crocodilo são certas:

 

Roteiro:

1-      Cérebro Independente (luís capucho)
2- Acalanto do Amor (luís capucho/douglas azevedo)
3- Edson do Rock (luís capucho)
4- Crocodilo (luís capucho)
5- Antigamente (luís capucho)
6- Inferno (luís capucho/marcos sacramento)
7- Os gatinhos de Pedro ( luís capucho)
8- Virgínia e eu (luís capucho)
9- Girafa (luís capucho)
10- Triste (luís capucho)
11- Vale (luís capucho)
12- Quando é noite (luís capucho)
13- Poema Maldito (luís capucho/tive martinez)
14- Balada da Paloma (luís capucho/rafael julião)
15- Meu bem (luís capucho)
16- Eu quero ser sua mãe (luís capucho)
17- Cinema Íris (luis capucho)
18- A expressão da boca (luís capucho)
19- A Masculinidade (kali c conchinha/luís capucho)
20- Maluca (luís capucho)

 

https://www.facebook.com/events/991901464592024/

 

#sececrj

#luiscapucho

#culturapresentenasredes

#editalculturapresente

 

#luíscapucho

#quarentenacultura

#culturapresente

#govrj

#crocodilo

 

Nenhum comentário: