quarta-feira, setembro 23, 2020

 Ontem, pela primeira vez, tomei o meu coquetel de remédios para a AIDS sem que eu precisasse tomar o AZT. Tenho tentado com minha médica - a mesma que há um tempo criou problema comigo, por causa de um laudo que eu precisava contando sobre as minhas sequelas motoras e tal – trocar os meus remédios para remédios modernos, sem muito efeito colateral e ela vem sempre com uma objeção. Ontem, quando acordei com a chuva pensei, não vou. Mas o Pedro disse, vai. E fomos.

Eu tinha o pensamento de que se, mais uma vez, ela não trocasse meus remédios, pediria na assistência social que trocassem para outra pessoa acompanhar meu HIV, quer dizer, outro médico. E ela trocou, tirou o AZT de minha fórmula. Foi um portal. Que coisa!

Fora isso, As Vizinhas de Trás – Roser chegaram em Castellon de La Plana. Tive disse no Instagram:




Nenhum comentário: