domingo, agosto 15, 2021

Lua Singela - luís Capucho

A Lua Singela é a música-título de meu primeiro disco, produzido no ano de 2003 pelo Paulo Baiano. É uma música que, modestamente, vai ganhando beleza a cada execução. Não estou mais com aquela voz abrasante registrada na gravação para o disco, mas acho bonito como está agora, mais clara e sutil. Na verdade, gosto dos dois jeitos, esse, mais no controle e o outro, dentro do fogo!

Lua Singela (luís capucho)

 

Eu gosto daqueles que são maiores

Que me parecem ter mais suco

 Têm os poros com mais seiva

Têm maior quantidade de sangue

Pra me alimentar Pra me alimentar

 

Eu estou morto de fome

Vocês estão muito mais lindos

Pelas ruas da cidade

Subindo pra os apartamentos

Indo pra suas casas

Eu não tenho nada pra comer

Eu vou morrer de fome

Eu não tenho onde morar

Não há onde eu possa morar

Vou andar sem destino

Dormir sob as marquises

 

No céu negro de estrelas

A lua enorme caindo atrás da cidade

Eh, lua singela!

Nenhum comentário: