quarta-feira, março 30, 2022

 Quero agradecer a todos que me felicitaram pelo aniversário. Na verdade, os 60 anos não me pegaram muito bem. Penso que eu esteja fazendo tudo certinho mas, por exemplo, os pés incharam, o olho estragou, o meu édipo inteiro brotou na carcaça, tipo, a carne é fraca. Fora isso, como todos, vou aqui, lento, reorganizando o circo, de verdade, Amor!

https://esquinamusical.com.br/entrevista-luis-capucho-vai-tirar-voce-desse-lugar/?fbclid=IwAR3qqhDr3XGyl2GxNkE0m6AXyFe7Z2BHQ-Uu2cWpQuHE_sTOSw6-ORoRRmk



terça-feira, março 29, 2022

Uma de minh'As Vizinhas de Trás ilustrando texto de jornal interno de uma empresa em NY:

 

terça-feira, março 08, 2022

 

Com essa minha cara carrancuda e triste, faço 60 anos neste mês. Atrás de mim um autorretrato e uma das minh’As Vizinhas de Trás – autorretrato. Ainda estou no começo de ser chamado de Seu Luís e isso tem combinado com o prazer de me sentir um cara adulto, que é uma coisa que sempre admirei muito, mas que não me sentia. Esse assunto tem a ver com uma explanação de texto que a foto deixou desnecessária. Bom dia!



sexta-feira, março 04, 2022

Cinema Orly - Cloves Ferreira entrevista luís capucho

Me lembro de uma vez ter-me encontrado com o professor Barcelos e, sobre o Cinema Orly, ele me disse que o livro que eu tinha escrito era um livro muito sério. Na hora, não entendi muito o que ele estava dizendo, porque tinha sido tão delicioso escrever que ficou difícil ligar delícia e seriedade. Mas depois, porque se passaram os anos, entendi. E fico feliz demais com o caminho que o livro vai fazendo.

Anteontem, um rapaz da Paraíba, na verdade, segundo ele, um paraibucano, Cloves, me pediu uma entrevista para um trabalho escolar e fizemo-la ao vivo, no seu instagram. Subi no youtube, porque subo tudo lá.

Não se esqueça, inscreva-se no canal para receber as notificações, faça-me popular!