sexta-feira, março 04, 2022

Cinema Orly - Cloves Ferreira entrevista luís capucho

Me lembro de uma vez ter-me encontrado com o professor Barcelos e, sobre o Cinema Orly, ele me disse que o livro que eu tinha escrito era um livro muito sério. Na hora, não entendi muito o que ele estava dizendo, porque tinha sido tão delicioso escrever que ficou difícil ligar delícia e seriedade. Mas depois, porque se passaram os anos, entendi. E fico feliz demais com o caminho que o livro vai fazendo.

Anteontem, um rapaz da Paraíba, na verdade, segundo ele, um paraibucano, Cloves, me pediu uma entrevista para um trabalho escolar e fizemo-la ao vivo, no seu instagram. Subi no youtube, porque subo tudo lá.

Não se esqueça, inscreva-se no canal para receber as notificações, faça-me popular!

Nenhum comentário: