terça-feira, outubro 04, 2022

 

Não é comum que eu me lembre dos sonhos, mas os dessa noite consegui me lembrar, mais ou menos. Já tive outros sonhos assim, com ônibus:

 

 

Sonho 1:

Era um homem magro e moreno, tinha um ar comum, masculino e simples, e tinha um caralho enorme saindo do cós da calça, pelos lados da barriga. Ele estava acompanhado de um(a) travesti. E estávamos numa fila para pegar um ônibus. E acordei com uma sensação ruim, de não ter conseguido entrar no ônibus.

(...estando acordado na cama, decidi não ficar com a sensação ruim por não ter conseguido pegar o ônibus. Fiquei lembrando das coisas que já ouvi sobre os sentidos de sonhos e pensei em ficar por ali mesmo onde estava com a (o) travesti e o homem de pau enorme escapando por sua cintura. Decidi que esse lugar simbólico da fila, era bom. Não tinha de ficar desapontado por não ter ido no ônibus. Já conseguido ficar tranquilo, dormi de novo.)

Sonho 2:

Eu estava na porta do ônibus conferindo os documentos de entregar ao motorista para viajar. Entrei e ao conferir o número de minha cadeira, ela estava quebrada. Era um ônibus muito espaçoso, quase uma barca – já tive outro sonho assim, com o interior do ônibus com muito espaço – e ao falar com o motorista sobre a minha cadeira quebrada, ele conseguiu uma outra. Havia num lugar do ônibus outra cadeira que ele encaixou no lugar da quebrada, como quem trocasse um pneu.

Nenhum comentário: