segunda-feira, novembro 28, 2022

 


Estou dando uma reorganizada no meu canal de youtube. Além de postar o vídeo lindo que ganhei da Nani e Marcelle sobre As Vizinhas de Trás, como cabeçalho do canal, tou criando uma sessão, uma playlist, apenas com vídeos relativos ao Cinema Orly, que está a ou para ganhar uma versão espanhola. Estou arrumando aos poucos, mas quero postar nessa lista, as músicas da narrativa do cinema, trabalhos acadêmicos filmados, entrevistas, tudo o que for a ver com o livro. Aproveito para te chamar para curtir lá, se inscrever no canal e receber as notificações de quando tem novidades lá. Como tenho dito, faz-me popular, silencioso leit@r, curta o canal, as músicas, os vídeos, compartilhe com quem achar que deva curtir, eu fico bobo, obrigado etc...

https://www.youtube.com/channel/UCadM7zbVb-HfOgv_9uaP3Rg



Nenhum comentário: