quinta-feira, dezembro 15, 2022

 

Tinha um canteiro que ladeava a Cabeça de Porco onde morei nos anos 80. Eu tocava na sua sombra, quando ele tinha.

Hoje, é um estacionamento.

Na minha sala, de olhos cerrados, dentro de mim, estou debaixo dele.

Esse é o roteiro de show, voz e violão, que tou tocando:

1- Fonemas (luís capucho/Marcos Sacramento)

2- O Camponês (luís capucho/Marcos Sacramento)

3- Pessoas são Seres do Mal (luís capucho)

4- Posição (luís capucho)

5- 10 Quatrilhões ( luís capucho/ Abou Mourad)

6- Algo Assim (Mathilda Kovak/luís capucho)

7- Homens Machucados (luís capucho)

8- Camuflagem ( luís capucho/Tive Martinez)

9- Cinema Íris (luís capucho)

10- Peixe (luís capucho)

11- Eu quero Ser sua Mãe (luís capucho)

12- Ella (luís Capucho/Mario Newman)

13- A Masculinidade (Kali C/luís capucho)

14- Poema Maldito ( luís capucho/Tive Martinez)

15- A Música do Sábado (Kali C/luís capucho)

 

Nenhum comentário: