sábado, dezembro 29, 2007

Custei muito a dormir, ontem.
Raramente, isso me acontece, porque sou bom de cama, bom leit@r.
Imediatamente, veio-me à cabeça, nesse momento, outros sentidos disso que acabo de lhes dizer e, a verdade é, que para quem curte o meu estilo, eu sou muito, muito, muuuuuuuuuuuuuito bom de cama....he he he!
Então, continuando, sem dormir, eu fui pra uma área que tem nos fundos de minha casa e fiquei olhando a noite sobre os telhados vizinhos, olhando pra os outros prédios com seus apartamentos no escuro. Fiquei lá na área um tempão olhando e concluí muitas coisas.
Concluí muitas coisas, generoso leit@r, entretanto, as minhas atitudes, e isso tenho de lhes dizer francamente, porque além de bom de cama, me caracterizo pela franqueza extrema, franqueza quase burra, bem...franqueza burra...então, minhas atitudes não são, como supostamente meu leit@r espera que eu diga, resultado das conclusões que venho a tirar. Minhas atitudes são assim regidas por outro tipo de pensamento, e não os conclusivos, se é que serão meus pensamentos que me fazem ter as atitudes...he he he.
Bom, o fato é que fiquei pensando e concluindo e isso não me adiantou de nada e eu tou me sentindo uma bosta...rs....he he he!
Alguma entidade que estivesse, a minha espreita, observando, como quem fizesse dever de casa, no momento, estará rindo de mim.
Vai passar...rs.
Que coisa, leit@r!

Um comentário:

kali c. disse...

Eu tenho uma suposição sobre este seu "devir", Luís:
Você como típico ariano que é caracteriza-se pelo jeito impulsivo. Uma chama, um fósfor,uma explosão...rsrsrs
Quanto à noite contemplativa, não sei que signo é assim...
bjs,
Kalic
tô com saudades