quarta-feira, agosto 20, 2008

Eu tenho sido um leit@r muito, muito lento, embora esse devesse ser o meu norte.
Por isso, ainda estou às voltas com Leonardo Pataca e seu filho, que conheci na leitura do Era no Tempo do Rei, do biógrafo Rui Castro, livro que junto a meu Rato está a competir na
http://copadeliteratura.com
Depois do Era no tempo do Rei, comecei com Memórias de um Sargento de Milícias, do Manuel Antônio de Almeida, que fala dos mesmos personagens.
Sobre o meu norte, preciso com urgência, agora, de uns cds virgens e me perdôe o generoso leit@r, mas terei de ir na rua comprar.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

PoP TeeN´s disse...

Nossa, minha prima Vivianne fala tanto de vc que resolvi visitar o seu Blog...
Eu também canto e tô começando um Grupo... Ela me dá a maior força, mas eu sei que é por amor! rsrs!!
Já vc, eu vi q ela tem razão! Vc tem tudo pra ser Sucesso!!
Já viu o novo post do Blog dela?
"Não percam: Luís Capucho no Revista Brazil"
Voltarei aqui + vezes! Parbéns pelo Blog, pelo talento e pela grande amiga e fã q vc tem!