sexta-feira, dezembro 18, 2009

Terminei de pintar minhas novas carinhas.
Ontem, quando vieram aqui em casa, minha vizinha de janela e Simone, levei-as ao quarto de mamãe, onde as carinhas descansavam, para que elas as vissem.
Então, contei-lhes sobre como tinha sido difícil chegar àquela boca, e eu quis dizer, àquele resultado de boca de uma das carinhas, a boca fechada de lábios carnudos, que me custou muitas tentativas.
- É, ficou muito bom, ela sorrindo, com os dentes à mostra – minha vizinha de janela falou e quando me virei na sua direção, minha vizinha de janela imitava minha carinha, fazia uma careta, num sorriso engraçado, com os dentes superiores à mostra, presos nos lábios tensos.
- É, ela ficou sorrindo!- Simone falou num elogio.
- Mas isso não é sorriso, gente! Nem dente! É o lábio dela! – eu falei.
E depois, quando elas já tinham ido embora, voltei ao quarto e vi minha carinha sorrindo pra mim, mostrando os dentes.
Que coisa!

Um comentário:

Rounds disse...

feliz natal, man!

tudo de bom!

abs