sábado, agosto 28, 2010

Tenho acordado mais cedo, como gosto mesmo de acordar.
Sair da cama ainda com sono é o ó. E eu adoro dormir. Então, gosto de deitar também mais cedo e, assim que me aconchego na cama, já estou dormindo.
O Ciro me mandou umas palavras de sabedoria do Gabriel Garcia Marques em que ele diz sobre a última vez que pode ver Paris e, ao desenvolver o assunto, fala sobre dormir menos e aproveitar mais a vida e tudo.
Modestamente, tive que achar as sábias palavras do Gabriel equivocadas, bom leit@r! Porque dormir é aproveitar muito a vida!
A cama é uma maravilha do mundo, certo?
Dormir em Paris, dormir no Rio, dormir em Niterói, dormir em Salvador, em Cascavel, em João Pessoa e no Recife. Dormir mais e viver menos, eis a minha lei.
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário: