sábado, julho 28, 2012


Estamos armando mais um lançamento do Cinema Íris e do Mamãe me adora, dessa vez, no Fashion Mall e, dessa vez, sem pocket show. A idéia é convidar alguns amigos para que leiam trechos do livro para o silencioso leit@r que puder comparecer. O dia já está agendado: será 9 de agosto, às 19 horas.
Mais na frente darei os detalhes...
Fora isso, Marcos Sacramento fará lançamento de seu novo disco dia 2 de agosto no Rival, às 19 horas. Estamos curiosos para ver as novas canções.
Ontem, foi dia de médico e não fui avisado de que a médica não me atenderia.
Aí, peguei meus remédios e vim embora.
Na fila, onde faço tratamento, sempre tem uns trans não camuflados, a gente olha e saca logo algum detalhe à mostra que diz que aquele originalmente foi outro corpo. O primeiro detalhe a me chamar a atenção foi a maquiagem dela, que me abriu caminho para ver os outros. E, aí, saquei as pernas, o busto...e, finalmente, a voz.
A gente não consegue olhar com naturalidade para um trans não camuflado.
Fui.

2 comentários:

Marília Rios disse...

Quando comprei o Mamãe, estava na Argumento de Ipanema com algumas amigas... de Ipanema. Senhoras de Ipanema. Amigas de infância. Qdo voltei à mesa em q tomávamos chá, uma delas pegou o livro de minha mão, olhou, meio comovida o rosto de d. Luzia, e sabendo q o autor era filho daquela senhora, já falecida, perguntou-me; è um livro espiritualista? e eu, na maior naturalidade, sem me dar pelo estranho da coisa, ' não, é pornográfico!". Espanto geral, inclusive meu. Então, aleatoriamente abri uma página e li em voz alta: " assim, saco e carealho muito separados, deixavam de ser quase como e apenas o mesmo órgão, assombroso e tão belo, e seriam duas coisas". Todas compraram um exemplar! Bravoooo, Capucho!!!!!!!!!!!!

luiscapucho disse...

uhuuuuuuuuuuu...rs.