terça-feira, fevereiro 01, 2022

 

Tinha uma música que o pessoal de Minas cantava antigamente que era uma coisa de perder o trem, ao mesmo tempo estar de roupa nova, não me lembro bem se eram duas músicas em momentos diferentes, mas para mim, na minha cabeça eu punha essas informações no mesmo contexto e, agora, me aparecem juntas, lá se foram bem mais de vinte anos.

É que quando a gente está de partida, a gente se arruma, ne. E se a gente vai perder o trem, a gente vai perdê-lo de roupa nova ou, se não, ao menos, a gente vai estar com um visual diferente, porque as viagens são tidas como situações especiais e ninguém vai fazer uma viagem, assim, de qualquer jeito, tem sempre uma preparação pro visual da gente, sei lá, e vai ser de um modo diferente do comum que a gente vai perder o trem.

É isso!

Nenhum comentário: