segunda-feira, fevereiro 14, 2022

 

Uma conversa em que a gente não tem fluxo, porque eu nem tenho fluxo em conversas de um modo geral. E se fosse um jogo de futebol, eu não seria um goleador, nem um jogador desses que dão bons passes. Como se dizia nas vezes em que, em pequeno, joguei por ser o dono da bola, sempre fui assim um pereba.

Sendo assim, tenho arrumado outros modos de me socializar. Nem mesmo era bom nas mesas de bar, porque o tanto que a cerveja me desinibiu, desinibiu aos outros copos em triplo, ao cêntuplo.

Porque também, não é apenas inibição. Porque ela mesma causa um retardo, um lance que a gente só vai sacar quando o fluxo da conversa já está lá na frente e ficou tarde pra mim.

Fora isso, os muitos fluxos que não nos suga. Nesse aí, eu não vou.

Fui.

Nenhum comentário: