quinta-feira, novembro 02, 2023

 

Eu e Bruno Cosentino estamos fazendo um disco juntos chamado “A questão é”. É um disco com oito músicas feitas pra ele. Não tinha feito assim antes, projetar e fazer. Normalmente, faço e vejo depois, mais ou menos, o que é, colocando as canções juntas. Por exemplo, agora, por ocasião da peça Cinema Orly, fiz uma playlist com as músicas entrecolocadas na sua narrativa pós-pornô.

Para ela, além de músicas que já têm registro público, recuperei as que estão em meus registros caseiros dos anos 80, feito Boquete(Beijo) e Rapazes. O que quero dizer é que diferente do “A questão é”, em que intencionamos as canções para o disco, essas músicas do Cinema Orly, embora funcionem juntas, porque são “eu” e, claro, vocês sabem, eu funciono em conjunto comigo mesmo e sou um cara inteiro, elas não foram pensadas pra isso.

Daí, que me surpreendo ouvindo elas juntas – não tinha feito isso ainda -  que ficaram, assim, como uma aura do livro. E estou muito contente de fazer o A Questão É, de formar um conjunto com um outro artista, o Bruno, e sentir a aura disso, como quem entrasse no oráculo de Trofônio para ouvir minha felicidade.

O “A Questão É” não tem ainda disponível, mas para os que têm curiosidade, as músicas do Cinema Orly já estão aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=kf0cvgs3MvA&list=PLgKrU4qrSULoLTliw68Aouq20shdritk2&index=1



Nenhum comentário: