quinta-feira, setembro 18, 2014



Pensei, ontem, ser o último dia de campanha, mas olhei agora no site e ainda temos as horas de hoje para os que, em última hora, decidirem por participar.
Eu tou muito satisfeito, porque o disco já é uma garantia, depois que vocês se juntaram à idéia dele e depois eu vou querer nomear todo mundo outra vez, porque, puta que pariu, é foda!
Eu me lembro, de quando eu tava começando a virar um cara adulto - isso começou no final dos anos 80 e ta rolando até hoje – que eu andava pelas ruas de Niterói, embaixo dos edifícios, pensando que era cada um na sua, que ninguém iria causar interferência alguma, nem para o mal nem para o bem, nas coisas que eu desejava fazer e tal. Mas, aí, silencioso leit@r, que não é assim. Não adianta, não é assim.
Então, agora, hoje, eu vou nomear além de mim, só o pessoal da cozinha, assim, do fogão e do tanque:
Felipe, Leonardo, Rafael, João, Pedro, Ruth, Manoel, Marcelo, Tive, Alexandre, Baiano, Sacramento, Felipe Escovedo, Pedro spagnol, Tomba Records, Carlos Ortêncio, Ângela, Frederico... se esqueci alguém, é porque ta na sala...
Fui.

Nenhum comentário: