terça-feira, setembro 30, 2014



Hoje é um dia muito lindo de sol sobre o meu vale, um sol branco, com um céu mais abaixado. Seria claustrofóbico o dia lindo, não fosse eu prever que ele vai passar, não fosse eu prever que vai haver o movimento de gatos sobre as telhas das casas que avisto da janela, que aparecerão aviões cruzando o alto do morro e tudo. Isso e os acontecimentos todos que posso prever ou supor para a terça-feira, vai trazendo espaço, bom e silencioso leit@r, para o dia aprisionando minha comunidade-condomínio.
Fora isso, eu já disse, minha Vizinha de Janela, em sua fase de abstratos,  agora, é minha Vizinha de Baixo.
Com minha mudança todos os que já citei no Blog Azul, têm novo endereço.
E uma vizinha de quem nunca falei antes é agora minha Vizinha de Porta. Sim, ganhei uma Vizinha de Porta. Mas não a ouço. Estamos trancados, cada qual no seu quadrado.
E modificando o dial, leit@r, o exercício de ontem, acabado os quadrados e círculos de que falei da última vez, foi desenhar um garfo, colher, xícara e porta-guardanapos, colocados sobre a mesa.
Fiquei a aula inteira para fazer um esboço deles no papel e harmonizar os tamanhos que tinham.
Fiquei satisfeito com os tamanhos e, aí, na próxima aula, acertarei o mais possível as linhas, que estão um tanto tortas.
E pintarei os bichanos.
Yahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: