quinta-feira, setembro 04, 2014



Eu tou muito satisfeito com nossa campanha de crowndfunding para o Poema Maldito. É muito legal essa atitude da gente ter se juntado  em torno a uma idéia e de isso estar funcionando, quer dizer, o branco que tinha me dado quando comecei a conversar com o João, em Ouro Preto, ta preenchendo legal, ta rolando bem, bom leit@r.

 Puta que pariu, é uma alegria pra mim saber que o disco vai rolar. Faltam duas semanas pra campanha terminar e já sei que o disco vai rolar, eu tou agradecido demais!

E na última vez em que nomeei os colaboradores da bichana – eu gosto de nomear, acho que assim, eu agradeço – não falei de duas pessoas que colaboraram e, aí, vou nomear agora. Um é o Jorge Ferreira, que corre por fora, com sua máquina de tirar retratos. E tem a Angela Faria que deu a alegria dessa matéria em BH:


Então, generoso leit@r, pra entender as cotas da campanha é aqui: http://variavel5.com.br/projetos/poemamaldito/

E tem o pessoal que ta entrando.

Ontem foi o Silvio, a Marcela e o Vinicius (Gil?).

Mudando o quadrante, outra coisa:

Dos meus parceiros, Kali C. é diferente, porque o comum,  quando  não faça a letra e a música, é que eu faça a música das letras que meus parceiros me dão. Raramente, em parcerias, sou eu o autor da letra.

Acho generoso demais, musicar uma letra, emprestar uma emoção praquele pensamento da letra, ta ligado, leit@r?

 E a Kali tem essa generosidade  comigo. Ela coloca melodias lindas em letras que não seriam muita coisa sem sua música.

E a gente vai fazer show juntos, vejam:

Nenhum comentário: