quinta-feira, dezembro 07, 2006

Não me expliquei bem no post de ontem.
O que, ao final, eu quis dizer, é que a minha não percepção da importância de procurar pelo tapa-ouvidos perdido, era por eu estar desenturmado, devido a minha longa ausência, bom
leit@r!
Por outro lado, todas as coisas que vivi e todas as coisas que se descobriram pra mim, com a minha ausência na piscina por esse tempo, são tão mais importantes e deliciosas pra minha vida, muito mais deliciosas que o fato de entender o motivo porquê todos começaram a procurar pelo tapa-ouvidos sumido no fundo azul cristalino da piscina e, por isso, ter ficado alheio e achado estranho que eu não procurasse pelo troço perdido, não é importante, se ligou?
E, ainda, como voltei a minha assiduidade cotidiana, minha percepção do que acontecerá em nossos treinos, vai se ligar outra vez, e não me sentirei mais um peixe fora d’água, como ontem.
Dito isso, sinto-me melhor...

Nenhum comentário: