quinta-feira, março 29, 2007

Estivemos, outra vez, no médico!
Dessa vez fomos a minha médica, Jack! E Pedro foi atendido por seu assistente, Dr André.
Então, Dr André, após fazer exame de sangue e tórax, confirmou: Pedro não está com dengue!
Fez as recomendações e após todo aquele tempo de espera e de consulta, viemos embora.
De novo, eu estava com sono, porque, hoje, acordei às 6 da manhã para ir numa médica do ambulatório e ver sobre minha pressão. Era uma médica que parecia ter a minha idade. Achei que ela já fosse uma senhora no aspecto, mas resisti em chamar-lhe por senhora, afinal, ela parecia ter minha idade, se liga...rs. Sempre que tive de dirigir-me a ela, evitei chamar-lhe, portanto, minhas frases foram diretas ao assunto, sem o vocativo de preparação da mensagem, bondoso leit@r.
Dessa vez, ela modificou meu esquema de remédios para ver se acerta e estou confiante de que ficarei bem, quer dizer, bem eu sempre estive, porque sou um hipertenso assintomático, se ligou?
É, apenas, uma questão de números...

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Odeio quando não sei como chamar a pessoa, Luis. E também tento fazer como você.

Agora, cuidem-se bem aí. Espero que Pedro fique bem logo.

Abraço.