quarta-feira, março 21, 2007

Ontem, estivemos, eu, Ruth e Pedro, no programa Recorte Cultural, do Michel Melamed. Ele recebeu-nos tocando bumbo em galões de água vazios e falando meu nome CAPUCHO. Isso era uma referência ao pessoal da Parede, pensei depois, mas, na hora, nem pensei, apenas me distraí e achei engraçado.
Foi muito boa a entrevista, porque a Melamed foi no meu ritmo e, por isso, entrávamos, de vez em quando, em buracos maravilhosos de silêncio ao que ele gritava:
- Fala Capucho!!!!!!!!! – e o meu silêncio retumbava como um bumbo...rs.
Depois, Pedro e Ruth foram chamados para ficar a meu lado para que telespectássemos.
E vou deixar pra meu bom leit@r ver a entrevista direitinho. Avisarei quando passar...
Nesse site
http://www.tvebrasil.com.br/recortecultural/ o meu bom leit@r poderá ver sobre o programa...

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Maravilha!

Tava super curioso sobre a entrevista!