segunda-feira, junho 02, 2008

Claudia emprestou-me Era no Tempo do Rei, do Rui Castro, livro que está participando da Copa de Literatura.
Demorei um tempo pra entrar no clima da história, que conta as peripécias dos garotos Dom Pedro e Leonardo, o personagem de Manuel Antônio de Almeida.
Já tou dentro e adorando, pois é como voltar às Aventuras lidas no meu tempo de ginásio, em Cachoeiro do Itapemirim!
Serei presenteado por Marilu com o Contra Mão, do Henrique Schineider. E tou louco pra ler.
Eu e Pedro queremos voltar a Paquetá, amanhã, mas estamos precisando de um mini-disc ou de um toca-cd portátil, porque queremos fazer um vídeo. Ainda não conseguimos. Vou correr atrás...

2 comentários:

Círia disse...

Salve, Salve, Luís,
Saudades.
Bj

Servio Tulio disse...

Deixa eu tentar entender. Vocês disse que precisam de um mini disc ou toca cd portátil. Eu não tenho nenhum dos dois portáteis. Mas eu imagino que se é para fazer um vídeo, é porque vocês precisam da música tocando no fundo para poder sincronizar depois, é isso? Bom, eu tenho um trequinho daquele de tocar MP3 que pode ser acoplado a uma caixinha estéreo da Nokia maneira que eu tenho e que dá para carregar prá tudo quanto é lugar, serve? Aí é só transformar os seus arquivos de áudio em MP3 e colocar no MP3 player! Qualquer coisa me liga!