quinta-feira, junho 19, 2008

Ontem, estivemos no escritúdio do Baiano, o Cobaia, para que eu fizesse uma participação no novo disco do Yoham Heiss.
Yoham disse:
- É uma música de auto-ajuda dark – e me ensinou um corinho para que eu o fizesse no refrão de Lamaçal de Pesadelos.
- Quando terminar de cantar, você tussa! – Yoham ainda disse e eu fiz o coro. O meu coro não saiu como ele tinha me ensinado. E nem a tosse.
Eu disse:
- É que eu sou um cara preso – ao que Baiano e ele riram. E o Yoham disse:
- Imagine se você não fosse um cara preso, o perigo...rs. O corinho ficou ótimo! Depois coloco um efeito para abrir sua voz gutural e vai ficar ótimo, muito bom, obrigado, Luís. E a tosse ficou perfeita! Em música eletrônica tudo é perfeito – ele disse animado e quando Baiano colocou pra gente ouvir, tinha ficado legal mesmo.
Além de mim, tinha uma outra corista chamada Leandra, que fez mais ou menos como eu: tossiu e fez o coro diferentes do que o Yoham ensinara.
- Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Viva a eletrônicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário: