quarta-feira, dezembro 03, 2008

Ontem, fui nadar.
Assim que Nice abriu-me o portão e fui para o balcão digitar minha senha e passar na roleta, ela abriu a janela de vidro que a deixava enclausurada no ar condicionado, aproximou o rosto da abertura, para o bafo de calor em que eu estava, e perguntou:
- Te telefonaram, Luís?
- Não – eu disse e esperei por uma resposta.
- É que tiraram sua bolsa, não te ligaram?
- Hummm...não.
- Então, hoje, pode nadar, já que não te ligaram e você veio. Mas acabou sua bolsa.
- Ta bom – eu disse – não vou entrar, vou embora - e vim embora a pé, pensando.
Para minha recuperação absoluta, motivo pelo qual comecei a nadar, resta-me apenas correr, que não consigo. Mas pra que correr, bom leit@r, pra que eu vou sair correndo feito um louco?
Mas preciso me exercitar...e vim embora pela orla da praia de água limpa e mansa, ontem, pensando.
Depois, quando cheguei na Gavião Peixoto, peguei o 30, para minha casa.

Nenhum comentário: