quarta-feira, março 03, 2010

Frio.
Ontem, pela manhã, fiz a prova que queria fazer.
Mas, aí, fiquei chateado, por que não consegui passar a limpo, no tempo determinado, as respostas para a folha que estava valendo.
Eu tou destreinado, silencioso leit@r. E a escola é cheia de regras.
Demorei a pegar a resposta no tranco, mas depois que consegui dominar a rédea, ela cavalgou feito uma doida pelo rascunho.
Além do quê, todo mundo sabe que tenho a caligrafia sequelada, meu controle motor não é 100%, aí, escrevo um pouco mais devagar. E não deu tempo...
De qualquer forma, amanhã cedo, vou na entrevista, quem sabe?
Tudo é um pouco loco...
Claro que eu fiquei um tanto nervoso, antes que eu conseguisse dominar, encontrar a direção do cavalo da resposta, aí, eu reparei que ela corria sobre a folha pautada num ritmo de onda, assim, desritmada, voando acima das linhas. Estou um pouco loco, pensei.
Quando consegui chegar em casa pra almoçar já era de tarde. Fiquei sem fome...
À noitinha, fui fazer um curso com Suely Mesquita, porque quero aprender a cantar sem tocar o violão. E, outra vez, porque a minha voz é toda torta e, sem tocar o violão, a sensação é de que ela se entorta muito mais, feito uma onda desritmada sem tocar o violão, que é uma linha de chão pra mim, eu sou tímido, e, aí, não dominei a rédea e, como é um curso, orientado por Suely, nas próximas aulas tentaremos melhorar...
Aí, falei com Sacramento pelo telefone e fui dormir.
E adivinhe com quem sonhei?

3 comentários:

ViviaNNe SeNNa disse...

Com sua mãe querida?

luiscapucho disse...

exatamente..rs.

ViviaNNe SeNNa disse...

Nossa! Como respondeu rápido!! rsrs
Agora sou uma seguidora do seu Blog e sempre que entro no meu vejo as coisas que vc postou! Beijooo!