quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Vejam O Globo de hoje que tem uma matéria do ACM sobre luís capucho, silenciosos leit@res!
Descobri que ta AQUI

6 comentários:

Anônimo disse...

Luíiissssss, ameeeeiiiiiiiii:)))

"produção afetiva" de Pedro também foi tudo de bom ;)
pensei que poderíamos enviar uma versão do "castelo" para o Ney ouvir.

beijos,
kAliC

Luciane disse...

Fiquei super feliz com a materia: já tá lá no Goiabada http://goiabada-luciane.blogspot.com/

Andrezinho disse...

Você é mais conhecido do que imaginas!! Suas músicas são sempre bem faladas aqui no Ceará, pelas pessoas que tocam comigo!
Beijo grande, sucesso!!!

luiscapucho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulo girão disse...

Capucho, eu lí a matéria no GLOBO, te chamando de Jean Genet. Muito legal. Engraçado: você fêz a mesma trajetória de Roberto Carlos (uns vinte anos depois), Cachoeiro-Niterói. Você é maldito, eu sou demonizado. Gostaria que você conhecesse o meu site www.paulogirao.com, onde eu apresento o meu primeiro e único CD, "Lapa Mundi", bem eclético (tem uma faixa com a participação afetiva da falecida Laura de Vison...)Um grande abraço do Paulo Girão.

paulo girão disse...

Legal, Capucho! No site, só estão 30 segundos de cada música(exceto a primeira). Por isso, queria te mandar o CD (se você quiser recebê-lo, mande um endereço pro pgirao@paulogirao.com que eu mando o CD pra você) A música com participação da Laura de Vison (e que eu fiz pra ela, citando também Madame Satã)chama-se "Vida com frisson" e está no Youtube. O vídeo é um escândalo, a Laura arrasa! Só pra fechar: eu sou professor e nasci em Niterói... Abração.