quinta-feira, dezembro 06, 2012



Ontem, quando disse pra o orientador de meus exercícios de musculação que os remédios estão aumentando meus peitos, ele ignorou meu comentário e continuou com aquele exercício pra mim, que é pra deixar meus peitos com mais músculos. Quer dizer, bom leit@r, quem se importa com meus peitos? Se não posso deixar de tomar os remédios, quem tem alguma coisa com isso? O que se pode fazer? Ao menos, eles pararam de doer...
Então, ontem, quando tomei os remédios que os aumentam e que me deixam com muito torpor e por isso eu os tomo na hora de dormir, decidi assistir a um desses oradores, que no youtube tem aos montes, até que o torpor me tomasse por completo e que eu fosse me deitar.
Eu fiquei olhando o orador e era tão especial a forma de se dirigir ao público, mastigando as palavras com força para conseguir a intenção certa de orador e olhando para os seus gestos, fiquei imaginando que a pessoa que o iniciara naquele talento devia ter sido uma mulher, porque o orador acompanhava suas palavras com um teatro de braços, mãos e tronco que se movimentavam como se movimentam as mulheres, então, demorei um tempo para abstrair-me de seu corpo, de suas palavras mastigadas com força de mulher, até que conseguisse acompanhar seu raciocínio, porque o meu silencioso leit@r sabe, há uma distância grande entre o movimento de matéria etérea das idéias e o movimento que objetivamente aquele orador estava fazendo para realizá-las.
E não era apenas mulher o que eu via, e que havia sido o motor do orador. Sobrepunha-se a ela toda a maquinaria do corpo dele, de língua serpenteando entre os dentes da boca forte e dura de homem que ele tinha.
E quanto mais o pensamento dele crescia, mais íam crescendo os gestos da mulher que o havia movido lá no início. Eu fiquei vendo isso e via, depois de um tempo, através de seus gestos, que suas idéias haviam chegado a uma espécie de paroxismo e mesmo que eu não tivesse entendido, era um apogeu. Ele estava tomado pela grandeza do que havia sido contado à platéia, mas eu não tinha entendido.Ele não perdeu o controle.
Aí, eu já tava entorpecido e fui dormir.

Nenhum comentário: