quinta-feira, março 28, 2013



Tenho vindo no blog todos os dias pela manhã por cerca de dez anos.
Portanto, faz dez anos que moro nessa casa e que tenho computer com internet.
E que a minha vidinha é essa.
Então, o bom leit@r que acaso tenha vindo aqui algumas vezes, sabe que a casinha de trás é sempre um problema pra mim, porque os barulhos dela vêm em cheio pra cá, que sem ser religioso, sou um cara contemplativo.
Estava dizendo pro Pedro, ontem, que me mudei pra essa casa, porque na outra em que morei, tinha barulho. E que fui burro, porque no afã de me mudar, não me dei conta de que a vizinhança e o silêncio são flutuantes e que se aqui era silêncio, não é mais. Os Vizinhos de Trás têm sido barulhentos. E que o silêncio se mudou pra onde eu morava antes.
Que coisa!
“Quantas noites não durmo...
Volta...lá lá lá lá lá...lá lá lá.”

2 comentários:

Rounds disse...

Capucho, sua casa é aconchegante. Eu gostei; quanto ao barulho, não me lembro - rs.

Grande abraço,

Buenas.

luiscapucho disse...

é, sim, Tarcísio. Naquela época era bom. E vai voltar a ser...rs.