domingo, março 17, 2013

vida nua

Paulo Azeviche e o arranjador-produtor Paulo Baiano fizeram uma versão bem legal de Vida Nua para o disco de Azeviche “Abaixo a cueca”.

O disco está pronto.

 

Azeviche mandou e-mail:
“Após severa entressafra de neurotransmissores, regressa a Panacéia Alcoolizada dos princípios ativos duvidosos! Um elixir para o hanseníaco moral.

E é o refrão da faixa "Polka" - composição de Rogério Skylab - que vem anunciar aquilo que nos une, desde as nações judaico-cristãs às candomblaico-umbandãs: o chamado para dar, verbo intransitivo!

Embora domesticada a realidade 30 anos após 1980, ainda vivem o monstro e o Lago Ness. Viva os bacilos de Monera, o Reino da resistência!

Convido você a assistir à chanchada mais VHS/Windows 95 destes blu-ray times, descendo das naves espaciais em chroma-key dos filmes Liquid Sky (1982) e Vegas in Space (1991): o Sci-FI videoclipe da música "Polka": http://www.youtube.com/watch?v=I2Nk7KcK_2k

E, a despeito de ser este um factóide passível de uma ação penal, está oficialmente lançado o disco "Abaixo a Cueca", com a participação luxuosíssima de Edy Star e produção musical de Adriano Gorni e Paulo Baiano. Agradecimentos gigantescos à grandiosíssima e fantástica Mathilda Kóvak, que me convidou a assumir o trash e o humor. E, curiosamente, mesmo antes de ter sido lançado, o CD já sai do forno premiado: o Grupo Gay da Bahia conferiu a ele, nesta semana, o Troféu Triângulo Rosa por sua natureza homoerotic. Parabéns aos compositores que emprestaram suas obras belíssimas ao disco!

O disco foi prensado em material econômico, na inovadora tecnologia SMD. A tiragem  é limitada e única. Um monte já se esvaiu! Não perca a chance de, por inacreditáveis R$5,00 (mais despesas de envio), ter em seu domicílio um artefato resgatado do futuro dos anos 80, quando tudo se resumia a robôs, lasers intergalácticos, lamês prateados e pasta d'água no rosto às 5h da manhã correndo de vampiros de batom ameixa.
Caveat Emptor! 
(O CD poderá ser adquirido via PagSeguro, enviando email para assessoria.meribah@gmail.com com a quantidade desejada.)

Dar-se-ão lançamento e venda presenciais do disco na próxima quarta-feira, 20 de março, das 18h30 às 21h, no Centro Cultural Justiça Federal (Sala de Leitura), 
Av. Rio Branco, 241 – Centro – Rio de Janeiro – RJ, no evento Os Subversos - mediado pelos incríveis escritores Kiko Riaze e Felipe Dias -, para o qual fui gentilmente convidado como debatedor de temas LGBTT (cartaz e release em anexo).

Chegou nossa hora!

Paulo Glitter Azeviche.
Projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, 
Secretaria da Cultura, Programa de Ação Cultural 2011

E essa é minha antiga versão, que gerou a atual versão dele:



Nenhum comentário: