sábado, fevereiro 07, 2015



É engraçado como as músicas surgem. Tem uma frase que ficou famosa, porque algum artista disse algo como “você tem de estar a postos, trabalhando, pra receber a inspiração”, o que é mais ou menos óbvio. E no meu caso, eu me ponho no violão, ou me ponho a escrever e tal.

Nós estávamos rindo muito, na viagem de volta pra casa, depois do show que fizemos no Bulha, eu e Felipe, porque a gente achou que tudo acontecia sem querer, a gente achou que as músicas vinham sem querer, leit@r, por que elas vêm fáceis demais. Eu disse que a gente tinha o desejo de fazê-las, claro, a gente se coloca a postos, mas elas são espontâneas, quando vêm.

É por causa disso, por causa de a gente pegar elas na fonte, onde brotam, é que eu não entendia, antigamente, porque motivo todo mundo não fazia música, se a fonte não foi escondida por nenhum deus, se a fonte é de acesso pra todo mundo, se liga.

Por isso, porque nem todo mundo pega as músicas na fonte, é que chegamos à conclusão de que a gente pega elas sem querer, tão se ligando? Claro, porque acho que qualquer pessoa gostaria de pegá-las.

Eu morro de medo de a fonte secar. E seca. Por isso é que às vezes escrevo ou pinto.

Fui.

Nenhum comentário: