quarta-feira, março 16, 2016

Ontem, ficamos um tempo conversando, eu e o guitarrista-compositor Marcos Campello, por conta de uma de minhas músicas, a “Triste”. Tocamos a música juntos, e ela serpenteou, meio que despencando entre as pedras, a música sempre levando seu corpo robusto pra frente, pesada, marron, brilhante, uma maravilha de visão, leit@r, vai ficar muito linda! Quando estiver pronta, arrumada, vou querer mostrar.

Triste
(luís capucho)

Você disse que eu sou triste
Tem gente que é triste mesmo, tem a natureza triste
Triste como a natureza desse dia nublado
Céu pesado sobre a cidade
O mar cinza.

Dia nublado é triste...

Do jeito como você disse triste
Pode ser que eu seja triste mesmo
Do jeito como você disse triste pode ser que eu seja foda
Foda como a natureza desse dia nublado
Céu pesado sobre a cidade
O mar cinza.


Dia nublado é triste...

Nenhum comentário: